a-Jur requer o Microsoft Windows

O software jurídico tem todas as funções necessárias para operações de escritório tranquilas e, portanto, bem-sucedidas. Como instalação pura ou software jurídico no local, o a•Jur não pode ser usado em trânsito. Isso significa que o software jurídico só pode ser usado em computadores Apple por meio de emuladores como Parallels ou Bootcamp.

Assim como o LawFirm, ambos os a-Jur são aplicativos simples que um advogado experiente em computador pode instalar e manter por conta própria. A simplicidade também minimiza o esforço de treinamento. O modelo de precificação é simples, assim como o próprio software jurídico.

Para ver os preços e funções, clique no botão “Para o software jurídico” . Com este módulo, as soluções de software jurídico separadas são coisa do passado. O software jurídico possui um DMS moderno com inúmeras ferramentas inteligentes ou pode ser conectado a um DMS por meio de interfaces e/ou add-ins.

O software jurídico de escritório Advolux há muito é considerado uma dica privilegiada para os usuários da Apple , pois o software jurídico é oferecido e desenvolvido nativamente para Windows, Mac e Linux (particularmente adequado para data centers). para boutiques e escritórios de advocacia de médio porte.

EasyJur ordenamento juridico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *