Ter um ótimo modelo vai economizar muito tempo e refazer.

No início do seu vídeo, apresente-se. No final do vídeo, inclua um bom apelo à
ação. O que você quer que eles façam a seguir? Aqui está um choque. A grande
maioria das pessoas que lêem este blog e subscrevem a minha newsletter não
têm interesse em ver os meus vídeos. Eu pensei que seria capaz de
simplesmente deslizar para meus primeiros 1.000 assinantes do canal contando
aos meus assinantes de e-mail sobre meu novo show. Sem dados! Embora eu
enviasse links para meus novos vídeos toda semana, apenas cerca de 3% das
pessoas que abriram meu e-mail estavam assistindo aos vídeos. Caramba.
Mas, isso é uma coisa boa! Meu objetivo era alcançar novas pessoas – pessoas
que queriam consumir informações de forma diferente. E isso, estou
conseguindo. Hoje, estou recebendo várias centenas de visitantes do blog do
YouTube. E esse tráfego está se convertendo em assinantes de newsletters a
uma taxa de 7% agora. Isso é MUITO maior do que eu vejo no Pinterest,
Facebook ou Twitter. O YouTube é propriedade do Google. Não deve ser
surpresa que a otimização do mecanismo de pesquisa seja importante. E, isso
também, é bom. Dotcom secrets book pdf

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