Ser um bom quiroprático não é suficiente. Heck, ser um grande quiroprático não é suficiente.

Para evitar cair na armadilha da invisibilidade, é importante estudar, aprender e depois entregar o
que os pacientes querem de você. O que os pacientes querem mudou radicalmente por causa da
digitalização. Informações que costumavam estar disponíveis apenas para médicos e hospitais agora
estão prontamente disponíveis para todos com apenas alguns cliques em seus telefones. Com mais
de 84% dos adultos agora pesquisando seus problemas de saúde on-line e 94% dos pacientes
consultando avaliações on-line antes de escolher um profissional de saúde, é essencial para o
sucesso de sua prática futura que você tenha uma forte presença on-line com uma mensagem de
marca ainda mais forte.
Quiropraxia os melhores preços em são paulo
Meu conselho para novos quiropráticos é esperar que você tenha que trabalhar duro para cada novo
paciente. Isso significa ir à comunidade para dar palestras, trabalhar em feiras de saúde e conhecer
novas pessoas de qualquer maneira que puder. Eu recomendaria investir dinheiro apenas em
publicidade ou marketing que o coloque diretamente na frente das pessoas. Não gaste dinheiro com
anúncios impressos, rádio, TV, encartes de jornais ou páginas amarelas. Coloque seu orçamento no
gerenciamento de mídia social e em um bom site.

Leave a Reply

Your email address will not be published.